Monday 30 October 2017

Bt Prime Forex


A Boston Technologies é um fornecedor líder de software, soluções, serviços e plataformas de negociação para o mercado cambial de 4,9 trilhões por dia. A BT foi reconhecida como a empresa de mais rápido crescimento em Boston em 2012 pelo Boston Business Journal, e também foi nomeada como uma das 500 maiores empresas de crescimento mais rápido nos EUA em 2011 (143) e 2012 (373) - De 7 milhões de empresas. Contudo, nossas conquistas mais orgulhosas continuam sendo a criação de uma experiência de cliente incomparável e cultivando um ambiente dinâmico, desafiador, dinâmico, dinâmico e vibrante para nossos amados funcionários. Online ChatS olutions Últimos Blogs Últimas Notícias Copyright 2014 Boston Technologies, Inc. Todos os direitos reservadosLooking para um novo corretor Desde Boston Prime Furado Falência Estou procurando um corretor confiável para comerciantes não norte-americanos que oferece CFDs amp Metals. Meu corretor atual é ou deveria dizer que era boston prime, mas desde que eles fecharam a loja, eu me deixei lutando para encontrar um novo corretor. Qualquer ajuda será muito apreciada Estou atualmente olhando pepperstone como uma opção para que qualquer pessoa que negocie ou trocou com eles, sinta-se livre para chime in Juntado Jul 2010 Status: Membro 276 Posts Depósitos e retiradas estáveis, confiáveis ​​e rápidos e em um email recente Conversação, parte da resposta foi que todas as negociações são tratadas externamente, se isso é de alguma forma reconfortante para você. Nenhuma das principais queixas de mim. Foi informado na terça-feira desta semana que, o mais tardar na quinta-feira, devemos receber informações de contato para a empresa de gerenciamento. E então, poderíamos entrar em contato com a empresa de gerenciamento diretamente para ser informado sobre as etapas necessárias para receber nossos dinheiros de volta. Mas agora é sexta-feira e nenhum e-mail - notícias ou informações de contato chegaram. Então eu falei com o representante da minha conta hoje e ela me informou que a empresa de gerenciamento ainda estava trabalhando em um trabalho de preparação antes que eles pudessem falar com os clientes. Mas não recebi prazos para isso. Eu tenho que assumir que a empresa de gerenciamento precisa obter uma contabilidade verdadeira antes de entrar em contato com os clientes. E isso é o que é o acerto. Neste momento, eu não estou realmente interessado na oferta de consultores de arqueiros. Eu segurei uma conta de ponta no pepperstone e atualmente estou procurando um 2º corretor para poder dividir meu depósito comercial entre eles. Estou tentando o melhor que posso para me certificar de que não me atrapalhe novamente no mesmo tipo de situação. Obrigado pela sua contribuição sobre o assunto.

No comments:

Post a Comment