Monday 16 October 2017

Moving Average Awk


Estou tentando calcular os pedidos médios por segundo por um período de tempo específico dos meus registros do Apache. Posso reduzir os resultados até o período em que eu estou interessado, bem como calcular os pedidos por segundo, mas não consigo calcular a média. Aqui está o que eu tenho até agora: colar varlogapache2access. log varlogapache2access. log.1 awk 4gt10Feb2013: 16: 48: 00 ampamp 4lt10Feb2013: 17: 15: 00 classificar uniq - c Alguém poderia orientar-me na direção certa Eu mencionei sed ou Awk, mas estou feliz em usar outra coisa. American Water Works Technical Analysis (NYSE. AWK) American Water Works Média móvel: as médias móveis mostram a tendência do preço das ações da AWK. Os dois tipos mais populares de médias móveis são a média móvel simples (SMA) e a média móvel exponencial (EMA). Quanto maior a duração da média móvel, maior o atraso. Por exemplo, as médias móveis de 200 dias para a American Water Works são principalmente sinais de tendências de longo prazo e ajudarão comerciantes de longo prazo. American Water Works Bollinger Bands: Bandas Bollinger foram desenvolvidas pelo famoso comerciante técnico John Bollinger e são uma medida da volatilidade de um estoque como o estoque AWK. O preço das ações está sendo negociado entre a média e a banda baixa no contexto das bandas de bollinger American Water Works. American Water Works Dificuldade de convergência média móvel ou MACD: a divergência de convergência média móvel ou MACD é um indicador técnico que ajuda a avaliar a tendência de preços das ações. Os comerciantes geralmente esperam por um sinal de cruzamento confirmado antes de entrar em uma posição de negociação. A divergência implica que a tendência atual dos preços das ações poderia chegar ao fim, quando o preço das ações diverge do MACD. A linha MACD da American Water Works está abaixo da linha de sinal. Índice de Força Relativa de Obras de Água da América: o RSI é uma ferramenta valiosa para determinar os estoques de sobre-compra sobrevoados e mede o desempenho recente de um estoque em relação ao seu próprio histórico de preços de ações. 84.55 é o valor RSI do estoque AWK.

No comments:

Post a Comment