Thursday 19 October 2017

Forex Slow And Fast Broker


Fast, Slow Broker Feeds Juntado Jun 2009 Status: Membro 80 Posts Olá, eu sei que o projeto foi feito antes, mas eu queria saber se alguém fez uma comparação ultimamente dos corretores com feeds de dados mais lentos do que outros que têm feeds consideravelmente mais rápidos. Escreveu uma boa EA pequena para jogar nas diferenças, mas estou apenas tentando encontrar alguns corretores com atraso significativo entre eles e ter a propagação no corretor atrasado para ter uma propagação muito razoável. Qualquer ajuda será muito apreciada, pois há muitos corretores por aí. Junte-se a fevereiro de 2012 Status: Membro 44 Posts Olá, eu sei que o projeto foi feito antes, mas eu queria saber se alguém fez uma comparação ultimamente dos corretores com feeds de dados mais lentos do que outros que têm feeds consideravelmente mais rápidos. Eu escrevi um pouco legal EA para jogar nas diferenças, mas estou apenas tentando encontrar alguns corretores com atraso significativo entre eles e ter a propagação no corretor atrasado para ter um spread muito razoável. Qualquer ajuda será muito apreciada, pois há muitos corretores por aí. Estou interessado nisso também, qualquer idéia da diferença entre dois corretores para Forex Arbitrage Broker para Forex Arbitrage para encontrar é uma tarefa fácil. Então, quando você vai negociar com a melhor estratégia de forex para obter ganhos consistentes, recomenda-se que você precise de uma boa combinação de Fast Price Feed Provider (Fast Broker) e um Slow Trading Broker. O Desempenho com o HFT EA depende da velocidade da Internet, entre o ponto de vista geográfico do seu sistema de PC e os comerciantes da Metatrader 4 Trading. Quanto menor o ping do Fast Price Feed Provider (Fast Broker) e, portanto, maior o Ping do Slow Broker, então melhor o Desempenho da Estratégia HFT. Provedor de alimentação de preço ideal (Fast Broker) é: 15 de julho de 2015 BrokerArbitrageur

No comments:

Post a Comment